terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fechando a caixinha...

Gosto de guardar minhas lembranças. Elas povoam uma caixa que fica maior ano a ano. São agendas com suas páginas cheias de escritos, planos, desabafos, desenhos, papéis, cartões, são catálogos de exposições, são fotos, são cartas que escrevo, que recebo, cadernos de oração, papéis de dôces, folhas de árvores, flores secas e coisas que ninguém imagina que guardo. Cada ano tem uma caixinha ou um envelope. Talvez tenha envelope só de cartinhas, só de coisinhas, só de folhetos... umas fotos espalhadas. O fato é que esses envelopes de cada ano, ou cada fase, param de receber coisas quando ficam muito gordinhos ou quando algo acaba, algo muda... A escola, o ano, as separações, as mudanças e tantas outras coisas que transformam tudo.
Meu blog foi por muito tempo minha caixinha especial na web. Pessoas, pensamentos, histórias, esperanças, sonhos e alegrias. Quando navego por suas águas percebo uma menina cheia de expectativas, com um olhar seletivo que vê de tudo seu lado melhor. Aprendo tanto com ela... Mas eu fui ficando diferente, tive que crescer por muitos motivos e especialmente porque essa é a ordem da vida.
Meu mundo não é mais cor-de-rosa. Me deparei com coisas que eu não queria ver, fiz coisas que a menininha aquela não faria, e enfrento lutas que ela não pensava que teria que enfrentar. Meu coração já foi machucado com tantas coisas e até quebrado. Porém tenho aprendido muito! E talvez mudado algumas coisas sem nem sentir.
Pensei em mudar o Blog: Novo layout, novos tipos de post, tudo novo... mas amo o Sonhos e Alegrias como ele é... Ele vai ficar aqui bem do jeitinho que está. Talvez ainda receba alguns posts, mas vou me aventurar em outros mares e construir um blog com uma cara diferente, que reflita melhor minha metamorfose.
Fecho essa caixinha porque alguns posts já não estavam combinando com o nome. Não sou mais feita só de Sonhos e Alegrias. Pois tenho tido conflitos, passado por tristezas, enfrentado desânimo, lutado com problemas. Continuo a viver emoções sublimes, encher o peito com fé, seguir por causa da Esperança... Sinto que preciso ser forte, me reinventar, trabalhar duro e conquistar o meu espaço. E que pra mudar algo ao redor é preciso se envolver com emoção e até fisicamente. Que é  preciso muito mais que teoria, que planejamento, que na hora de agir é preciso jogo de cintura e criatividade e um grande coração.
Que fique claro que só vou mudar de espaço porque não quero mudar o espaço... Aqui deixo os registros da menina-moça, mas levo um pouco da magia pro lugar onde vai se expressar onde vai se expressar a menina-moça-mulher.

Abraços carinhosos a você querido leitor. Logo trarei as novidades, espero que continue me acompanhando apesar da mudança de espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails